ATENDIMENTO A CLIENTES E PÚBLICOS EXTERNOS  (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DE ORIENTAÇÃO)
BAIXAR O ARQUIVO PDF COM DETALHAMENTO DESTA ÁREA
 
BAIXAR O ARQUIVO WORD COM DETALHAMENTO DESTA ÁREA
BAIXAR A PLANILHA EXCEL PARA FAZER A AVALIAÇÃO DESTA ÁREA
 
 
 
CLIQUE NOS TÍTULOS PARA ASSISTIR O VÍDEO
 
CORRESPONDENTE:
1.- CLIENTES SÃO TRATADOS COM ATENÇÃO, CORTESIA E SERIEDADE
2.- FORNECEDORES SÃO TRATADOS COM ATENÇÃO, CORTESIA E SERIEDADE
3.- PESSOAL PARA ATENDIMENTO ESTÁ EM NÚMERO ADEQUADO
4.- BALCONISTAS/ATENDENTES CONHECEM BEM PRODUTOS QUE VENDEM
5.- APÓS ATENDIMENTO TENTA-SE FAZER UMA VENDA ADICIONAL
6.- ENTREGAS DE MERCADORIAS AOS CLIENTES ESTÁ OK
7.- CARTAZES/CARTAZETES DE PREÇOS ESTÃO DE ACORDO COM AS NORMAS
8.- MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO DE PREÇOS É FEITA DE FORMA DISCRETA
9.- HÁ CONTROLE DE MERCADORIAS SEM PREÇO
10.- RECLAMAÇÕES SÃO ATENDIDAS E SOLUCIONADAS PRONTAMENTE
11.- TELEFONISTAS/RECEPCIONISTAS ESTÃO ATENDENDO ADEQUADAMENTE
12.- EXISTE TROCO EM QUANTIDADE SUFICIENTE
13.- TROCO E TIQUETE SÃO ENTREGUES NAS MÃOS DOS CLIENTES
14.- NOVOS CAIXAS SÃO ABERTOS ANTES DE FORMAR FILAS EM EXCESSO
15.- CARROS E CESTOS ESTÃO CORRETAMENTE ESTACIONADOS E LIMPOS
16.- FICHAS DO GUARDA-VOLUMES ESTÃO EM QUANTIDADE E COM APARÊNCIA OK
17.- CORREDORES ESTÃO LIVRES E DESIMPEDIDOS DE CAIXAS E CARRINHOS
18.- ACATAMENTO/LIBERAÇÃO DE PAGAMENTO COM CARTÕES, CHEQUES E OUTROS MEIOS ESTÁ OK
19.- IMPRESSÃO DE NOTAS FISCAIS PARA CLIENTES ESTÁ FÁCIL E RÁPIDA