RACIONALIZAÇÃO DE CUSTOS   
VÍDEOS E PDF EM PRODUÇÃO!
1.-HORAS EXTRAS SÃO CONTROLADAS E FEITAS DE ACORDO COM GERÊNCIA
2.-LUZES/EQUIPAMENTOS SÃO LIGADOS DE ACORDO COM NECESSIDADES
3.-EXISTE E FUNCIONA CONTROLE DE TELEFONE/FAX OU COPIADORAS
4.-ESTOQUE DE MATERIAL DE EXPEDIENTE/CONSUMO ESTÁ DE ACORDO
5.-SALDO DE CAIXA ESTÁ DE ACORDO COM O PLANEJADO
6.-SISTEMA DE INFORMAÇÕES/GESTÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO ADEQUADAMENTE
7.-EXISTEM REGRAS PARA UTILIZAÇÃO CORRETA DA INTERNET
8.-PAGAMENTOS SÃO PROGRAMADOS COM ANTECEDÊNCIA ADEQUADA
9.-HÁ CONTRÔLE SOBRE ATRASOS NAS ENTREGAS DE FORNECEDORES
10.-HÁ PERMANENTE AÇÃO PARA PRORROGAR PRAZOS DE ENTREGAS FORA DO PRAZO
11.-JUROS DE MORA ESTÃO SENDO COBRADOS DEVIDAMENTE DE CLIENTES EM ATRASO
12.-HÁ CONTROLE PERMANENTE NA DUPLICIDADE DE TAREFAS E INFORMAÇÕES NA EQUIPE
13.-LUTA-SE PARA AUMENTAR DESCONTOS E PRAZOS JUNTO A FORNECEDORES
14.-RESPEITAM-SE PRAZOS E PRIORIDADES PRÉVIAMENTE COMBINADOS
15.-PESSOAL ESTÁ AJUSTADO EM QUALIDADE/QUANTIDADE
16.-COMPRAS ESTÃO ACOMPANHANDO A PROJEÇÃO DE VENDAS
17.-CAIXAS DE PAPELÃO SÃO REUTILIZADAS NA FRENTE DE LOJA
18.-SUPRIMENTO E CONSUMO DE EMBALAGENS ESTÁ DE ACORDO COM NECESSIDADES
19.-HÁ CONTROLE NA APROPRIAÇÃO DE PRODUTOS DA LOJA PARA CONSUMO
20.-HÁ CONTROLE NA EXISTÊNCIA DE CAIXAS ABERTAS NO DEPÓSITO
21.-RECEBIMENTO DE MERCADORIAS É FEITO DE ACORDO COM NORMAS DA EMPRESA
22.-PESSOAL DE FORNECEDORES TEM CIRCULAÇÃO CONTROLADA NO DEPÓSITO E LOJA
23.-EXISTE CONTROLE NO USO DE MATERIAL DA LOJA POR TERCEIROS